Conforme aponta apuração jornalística do g1, uma mulher, de 19 anos, foi salva de violência doméstica após a mãe dela assistir por meio de uma videochamada, ela ser agredida pelo marido, de 21 anos. Após o contato entre as familiares, a matriarca não conseguiu mais falar com a filha e decidiu ligar para a polícia. O caso aconteceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, no último domingo, 17 de julho.
À polícia, segundo o jornal, a jovem disse que era constantemente agredida pelo companheiro. Ademais, ela contou que no domingo em questão foi ameaçada pelo suspeito. O qual falou que se ela ligasse para a própria mãe, seria agredia. “Se você ligar para sua mãe, eu te bato com um prato”, disse o homem à vítima.
O homem negou as agressões aos policiais e afirmou que a esposa é agressiva e ele “somente se defende”.

Além disso, na vistoria feita na residência, os profissionais encontraram cum arma de fogo modificada e uma munição. O mesmo foi preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.







