Uma australiana surpreendeu as pessoas nas redes sociais, ao compartilhar os hábitos diferentes da casa dela. Rebecca Cubberley, de Telford, Shropshire, descobriu o truque definitivo que economiza seu tempo e energia ao lavar a louça. Ela utiliza papel alumínio na mesa de jantar para não precisar limpar a mesa e também não usa talheres nem pratos para não precisar lavar a louça.
A jovem de 28 anos colocou cinco tiras de papel alumínio na mesa de jantar dela antes de empilhar carne moída, legumes, nachos, queijo e wraps e deixar sua ninhada se reunir para servir. A mãe de dois filhos de Telford, Shropshire disse: ‘Nós gostamos de refeições exigentes e desta forma é mais divertido e a limpeza depois foi ótima, eu tinha uma faca e uma tábua para limpar.’

Rebecca, que normalmente teria cinco tigelas e uma frigideira para lavar, cozinhou a carne moída na fritadeira e a família comeu com as mãos. A dona de casa economizou muito tempo usando a fritadeira e só teve que pegar o papel alumínio e jogá-lo fora.
Em entrevista ao portal Daily Mail ela explicou como pensou na situação: ‘Eu normalmente passo cerca de meia hora limpando depois de uma refeição como essa e é muito tempo para cozinhar e limpar depois de um longo dia.“Foi tão fácil que eu disse ao meu marido para fazer a hora do banho e eu arrumava. Eu pensei: ‘Não tem louça, então vou lavar hoje à noite e ele pode ter a difícil tarefa de lavar a hora do banho’.’

Além disso, ela compartilhou que os filhos amaram a ideia do papel alumínio que até fizeram um FaceTime para mostrar a avó deles.”Vamos 100 por cento fazer isso de novo, vamos tentar com muitas coisas diferentes, como pizza e lavradores ou quando tomamos um chá exigente ou quando não estou com vontade de me lavar.”
Após a mãe ter publicado a ideia nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões entre os internautas. ”Sem pratos, mas vai ficar no aterro por até 400 anos.’Rebecca disse que reciclou o papel alumínio e, além de economizar tempo, também economiza água porque não precisou usar a máquina de lavar louça.