A Pop School, reconhecida escola voltada para a formação de influenciadores digitais de sucesso, localizada no shopping Light, coração da capital paulista, abriu as portas na última terça-feira, 30 de abril, para sediar o evento “Mães Pop”.
Este encontro foi especialmente desenhado para reunir mães empreendedoras, oferecendo-lhes uma plataforma para compartilhar as vivências, desafios e as soluções criativas adotadas nas trajetórias profissionais e pessoais.

O evento contou com a participação de figuras notáveis como Daiane Monteiro, mãe e gestora da influencer Alice Monteiro; Dani Boll, ex-gerente de marketing da Tip Top e atualmente conselheira da Sato; além de Milly Barranco, que ocupa o cargo de Head de marketing no grupo Page, News Mall e Total Brás. Estas convidadas trouxeram à tona discussões enriquecedoras sobre o universo do empreendedorismo materno.
A condução das conversas ficou a cargo da empreendedora e especialista em branding do Grupo YBrasil, Taty Roberto. Ela enfatizou a importância deste encontro como um marco para o reconhecimento e a valorização dos desafios enfrentados por mulheres que equilibram a maternidade com suas carreiras empresariais.
“Foi uma tarde muito especial na qual trouxemos inspiração e empatia para todas essas mães que compareceram ao evento. Tenho certeza que conseguimos gerar lições valiosas”, destacou Taty.

Além do rico conteúdo partilhado nos painéis de entrevistas, o “Mães Pop” se propôs a ser um refúgio onde as participantes puderam se conectar e compartilhar experiências num ambiente acolhedor. Cerca de 70 convidadas foram agraciadas com momentos especiais, incluindo sessões de beleza e fotografias com os filhos, fortalecendo assim a autoestima e vínculos familiares.
Enquanto as mães trocavam experiências valiosas, as crianças se divertiam em um espaço kids especialmente preparado para eles. O “Mães Pop” provou ser uma tarde memorável que não só fortaleceu negócios existentes através do networking mas também criou laços duradouros entre os participantes.