Nesta sexta-feira, 24 de junho, Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador Jô, compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram para contar que não está bem de saúde e desabafou sobre a falta de apoio.

“Não estou sendo imprudente. Eu já falei com a minha médica e ela disse que se eu for para o hospital, eu terei que ser internada. Com o bebê está tudo bem, mas eu tenho alguns problemas com a minha saúde. Eu não paro de perder peso, não consigo comer quase nada”, começou.
Ela ainda seguiu: “Eu estou sem plano de saúde e estou gastando demais. Só essa semana foram mais de R$ 2 mil com remédio. Semana passada, gastei mais uma nota com hospital. O filho é da mãe, né?! Então é a gente que está arcando com tudo sozinha”.
Por isso, ela justificou que estava evitando ter necessidade de ser internada. No fim do dia, ela voltou a compartilhar outros vídeos no hospital enquanto recebia soro, dizendo que fez os testes de covid-19 e da gripe.
“Eu estou sozinha aqui, mas estou sendo forte”, completou. Já em casa, após a alta, ela afirmou: “O bebê tá bem, graças a Deus. Eu vi ele, ele tá tão grande e se mexendo muito”, ainda completou que os exames não apontaram nada e provavelmente o que ela teve foi uma forte rinite e sinusite.