
Nesta sexta-feira, 30 de junho, Maíra Cardi publicou uma longa reflexão nos stories em seu perfil do Instagram sobre suas inseguranças de mãe e mulher. No texto, ela conta que sempre se sustentou sozinha e que voltou a trabalhar no dia seguinte ao parto da filha, Sophia, de apenas cinco anos, fruto do antigo relacionamento com Arthur Aguiar.
Na publicação, a influenciadora frisou que sempre foi independente. “Nunca dependi de homem para absolutamente nada. Muito pelo contrário, sempre fui a provedora e tinha até orgulho disso, batia no peito para dizer: ‘Eu sou o velho da lancha’”, escreveu. Ela ainda contou que teve depressão no fim da gravidez, e que foi criticada pela decisão de voltar a trabalhar logo após o nascimento da menina.

Maíra aproveitou ainda para elogiar o atual companheiro, Thiago Nigro, mais conhecido como ‘Primo Rico’, e contou um episódio onde o alarme da mansão onde vivem tocou e ela saiu correndo para ver o que havia acontecido. Mas então, ele a protegeu, mandando ela ficar dentro de casa e, caso acontecesse algo, chamasse a polícia.”É a primeira vez que acredito que alguém que esteja comigo dê conta de tudo que vem comigo (…) Li que sou macho dependente. Se fosse algum tempo atrás eu daria risada”, escreveu.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido