A Maíra Cardi, mãe de Sophia e esposa do Arthur Aguiar, usou o Instagram para desabafar sobre um momento delicado que vivenciou ao lado da filha. Na conversa publicada aos seguidores nesta quarta-feira, 27 de abril, a influenciadora digital contou que a filha sentiu muita falta do pai, durante a permanência dele no Big Brother Brasil 22.
Em relato, ela mostrou áudios da criança de três anos pedindo pela presença do pai. A garota chegou até ficar com raiva da mãe, por não entender o que estava acontecendo, sobretudo, o motivo pelo qual o Arthur estava tão distante. Ou melhor, sendo visualizado apenas pela tela da televisão.
De início, ela contou que a Sophia chorava todas as noites pedindo pelo pai. “Vou dividir uma coisa com vocês que acho muito importante porque vocês fizeram parte da trajetória do Arthur, vocês fazem parte desse prêmio. Tem coisas que acontecem nos bastidores que eu não dividia até mesmo com medo que vocês tirassem ele lá de dentro. Dentre elas, o sofrimento da Sophia, chorando todas as noites, pedindo pelo pai, sem entender os sentimentos, com raiva e magoada. Foi muito difícil pra mim, como mãe”, disse Maíra Cardi.

Além disso, ela expos que o Arthur ficou com o “pé atrás” de entrar no reality, pois não queria que a filha passasse pela ausência paterna. Algo que ele mesmo já vivenciou durante a infância. “A vida é feita de renúncia. Ele renunciou uma parte da vida com a filha dele. Ele já tem um trauma com isso, porque exatamente nesta idade em que Sofia está, ele sofreu um buraco com o pai. Levar esse buraco também para a Sophia foi uma escolha muito difícil para ele”, complementou.
No fim, a mãe de Sophia contou que a criança ficava muito abalada sem a vivência do pai, e que ela não entendia muito bem o que, de fato, ela um reality show.