Maíra Cardi e o noivo, o coach de finanças Thiago Nigro, decidiram que vão se casar com comunhão total de bens. Neste regime, todos os bens móveis e imóveis comprados antes da data do casamento se tornam comuns ao casal, que dividem, assim, as responsabilidades e direitos de forma total e igualitária.

A coach e influenciadora disse que o regime, que é cada vez menos comum nos dias de hoje, seria uma prova de que “vai ser para sempre”. “Essa é a nossa decisão, o que é meu é seu. Como você casa com uma pessoa que tem certeza absouta que é pra sempre, se você nao casa em comunhão total de bens? Será que você acha mesmo que é pra sempre? Paramos pra pensar e nos fizemos essa provocação”, declarou ela. “Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é pra sempre”, argumentou Maira.
Maira e Thiago começaram a namorar em março deste ano. Um mês depois, eles anunciaram publicamente o noivado. “A gente quis colocar toda nossa energia emocional, espiritual nessa relação… é pra sempre”, disse ela.

Para a influenciadora, a comunhão universal de bens é compatível com a sua religião: “Por exemplo, nós, evangélicos. A gente tem tantos princípios, esse deveria ser o básico. O evangélico bate muito nessa tecla: casamento é para sempre. Mas aí casa em separação total de bens. Uma coisa não está congruente com a outra”, desabafou Maira.
Maíra Cardi alfineta Arthur Aguiar ao falar de divórcio: “Traindo toda hora”
A influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais para cutucar ninguém mais, ninguém menos que seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar nesta quarta-feira, 9 de agosto. Tudo começou quando a coach de emagrecimento abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, onde recebeu o seguinte questionamento: “O que você acha sobre a questão do divórcio? E sobre um segundo casamento?”

Maíra que é religiosa, resolver responder a partir do ponto cristão. Recentemente separada do vencedor do Big Brother Brasil 22, Maíra Cardi falou que, no seu ponto de vista, a Bíblia apenas autoriza a separação quando houver adultério no casamento.
“Me perdoe se eu estiver falando besteira. A minha história com Deus é muito nova, eu acredito em Deus há 2 anos. Dentro da Bíblia, não pode separar. O que pra mim faz total sentido, você ficar com aquela pessoa independente do sentimento porque o sentimento muda a todo momento”, começou ela em uma sequência de vídeos.
