
Nesta quarta-feira, 12 de julho, a atriz e cantora Maite Perroni, que ficou conhecida por participar de Rebeldes, compartilhou pela primeira vez o rosto da filha, Lía, fruto do casamento com o produtor Andrés Tovar.
A família fez parte de uma campanha com uma revista mexicana, a Quíen, na qual eles protagonizaram a capa da nova edição. Essa foi a primeira vez que o casal compartilhou o rosto da filha com os fãs e seguidores. A bebê nasceu no dia 16 de maio deste ano.
Na foto, é possível ver que a bebê está dormindo enquanto está sendo carregada por Maite e Andrés. A atriz compartilhou nas redes sociais o trabalho que realizou em família e recebeu muitos elogios: “MEU DEUS QUE RBB MAIS LINDA! Também com uma mãe e um pai lindos desses…”, disse uma fã, “Simplesmente a criança mais linda do mundo”, disse outra seguidora, “Bem-vinda boneca lindaa! Parabéns aos papais, família abençoada “, escreveu uma terceira.
Maite Perroni abre o jogo sobre maternidade: “Era uma ilusão”
Maite aproveitou para contar sobre como tem sido a maternidade em sua vida.“Para mim, a maternidade era uma ilusão e um conceito muito romântico do que é dar à vida, trazer um ser humano para este mundo e como é bom poder me conectar com esse ser que vai vir para o planeta. É consequência do amor, de uma família, de um companheiro e de uma decisão de vida. Sempre pensei em viver esse processo como mulher, mas via de uma forma muito distante”, iniciou.
“Claro que queria ser mãe e ter uma família, mas não sentia que fosse algo de imediato. Para mim, foi muito importante poder me desenvolver profissionalmente, viajar, ter minha autonomia e minhas próprias experiências. Agora, chegou o momento perfeito em que me sinto uma mulher muito consciente do que estou vivendo”, finalizou.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido