
Mara Maravilha decidiu rebater as especulações sobre a sexualidade do marido, Gabriel Torres. Os dois estão casados há dez anos e juntos tem um filho, Miguel. Em entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a cantora criticou a hipocrisia das pessoas nos tempos atuais.
“Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, disse ela. Na sequência, Mara foi questionada pelos apresentadores se Gabriel seria bissexual, e ela rapidamente negou. Gabriel também se posicionou sobre os ataques que vem recebendo por conta dos boatos ao redor de sua sexualidade.

“Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, disse ele.
Pedido do filho que a fez procurar ajuda médica

A apresentadora Mara Maravilha fez um comunicado em seu Instagram informando que precisou ser internada para tratar algumas questões de saúde nesta quarta-feira, 05 de julho. Em um vídeo no Youtube ela relata como estão sendo esses dias de internação e o que a motivou procurar ajuda.
Ela ainda revelou que estava evitando realizar os exames, mas mesmo com saudades do filho, continuará internada para cuidar da saúde. “Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim? ‘Mamãe, o que você tem?’ Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo em ambiente de hospital, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divino que Deus me deu”, relatou ela.

A mãe de Miguel Benjamim, de 4 anos, revelou também em uma sequência de stories que a partir de um pedido do filho foi que ela percebeu que precisava de ajuda. “Meu filho falou: mamãe vamos brincar comigo só quatro minutinhos. Aí falei que eu preciso me cuidar, porque preciso ter mais de 4 minutos para brincar com o meu filho”, disse Mara.

Mara afirma que ficou com algumas sequelas de quando contraiu Covid, ela ainda se adiantou e disse que ela mesma vai informar os fãs.“Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, aí as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. Eu fugi de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim”, contou Mara em seu vídeo.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido