A apresentadora Mara Maravilha se manifestou novamente sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no palco do “Criança Esperança“, que aconteceu nesta última segunda-feira, 7 de agosto. Durante a transmissão do programa, seu nome acabou entre os tópicos mais discutidos nas redes sociais. Em uma entrevista ao jornal O Globo, divulgada na terça-feira, 8 de agosto, a cantora comentou sobre a performance do trio de amigas.

De acordo com Mara, ela não conseguiu assistir ao programa ao vivo devido a um compromisso profissional no mesmo horário. “Infelizmente, não pude assistir porque estava participando de um evento, o ‘Mulheres Cristãs Empreendedoras’. Fiquei feliz e surpresa por ter sido lembrada. Espero que até minha ausência possa contribuir com o projeto”, explicou ironicamente.
A apresentadora também brincou com o encontro, ao apontar que talvez precisasse mudar a cor do cabelo para ser convidada e celebrar a “irmandade”. A frase foi mencionada por Eliana durante seu discurso no evento, onde ela pediu mais união entre as mulheres. No entanto, Mara não descartou a ideia de participar do projeto no futuro.

“Eu amo todas elas. Eu não pedi para me juntar ao grupo das loiras. Não que alguém esteja oferecendo, mas eu sempre estou disposta a ajudar, seria uma honra. No entanto, não no contexto com elas. Porque talvez eu precisasse usar uma peruca loira. E viva a irmandade!”, brincou. A cantora mencionou que, se tivesse a oportunidade, dividiria o palco com Ivete Sangalo: “Eu amo a Ivete. Quero parabenizar mais uma edição. Eu ajudo, assim como faço com o ‘Teleton’ do SBT.
Mara Maravilha também já havia postado nas redes sociais, o que os internautas interpretaram como uma referência sutil ao show de Xuxa, Eliana e Angélica. “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Não faltam respostas. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, ela escreveu.

Nos comentários, a apresentadora que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990 recebeu apoio de alguns seguidores. “As loiras falam sobre irmandade, mas não praticam. Viva nossa morena brasileiríssima”, disse um. “Não podemos negar que a Mara fez parte da história dos programas infantis na TV”, opinou outro internauta.
O “Criança Esperança” de 2023 foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. O evento beneficente também contou com apresentações de outros nomes importantes da música enquanto as doações eram feitas pelo público. Durante a performance, Xuxa, Eliana e Angélica relembraram sucessos de suas respectivas carreiras, como “Ilariê”, “Os Dedinhos” e “Vou de Táxi”.
