Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi encontrado e libertado do cativeiro onde havia sido sequestrado pela Polícia Civil. Ele chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20. O desaparecimento aconteceu, de fato, no domingo, 17 de dezembro, após o show “Tardezinha”, organizado pelo cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena.
O momento do resgate é mostrado em um vídeo divulgado pelo jornal ‘Balanço Geral’. No registro, Marcelinho aparece sem camisa dentro da viadura e com a camisa cobrindo o rosto. Uma mulher, que teria sido o pivô do sequestro, também aparece ao lado dele dentro do veículo.
🚨URGENTE: Polícia Militar salva Marcelinho Carioca do cativeiro após ele se envolver com mulher casada.
— CHOQUEI (@choquei) December 18, 2023
O motivo do sequestro
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, apareceu em um vídeo nesta segunda-feira, 18 de dezembro, confirmando que está em um cativeiro. As informações são do site Metrópoles. Nas imagens, ele afirma que foi sequestrado porque saiu com uma mulher casada.
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.
⚠️ URGENTE! Marcelinho Carioca aparece em vídeo afirmando que se envolveu com uma mulher casada após o ‘Tardezinha’, na Neo Química Arena, e foi sequestrado pelo marido da moça.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/yHoTzzZ8ON
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 18, 2023
Os policiais apuram se a mulher está ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro ou se as informações que o ex-jogador e ela dizem no vídeo são verídicas.