A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Neste último domingo (21), ela publicou um texto em homenagem aos 8 meses de vida das filhas.
“Ontem Pietra e Sophia fizeram 8 meses. 8 meses que voaram e ao mesmo tempo parecem a vida inteira. Não conseguimos fazer a festinha. Estamos passando por nossa primeira virose por aqui, “presos em BH”. Por isso estou sumida. 1000% ligada e presente aqui”, se explicou.

“Não tenho mais braços, nem coluna, não durmo há 3 dias, não lembro o que comi hoje e acabei de beber 2 Litros de água de uma vez porque lembrei só agora. Mas nada disso importa. Só importa que Pietra fique bem (ela que tá dodói) e Sophia protegida”, disse.
“Sempre me perguntam qual o maior desafio em ser mãe de gêmeas. Eu já disse algumas vezes, mas é que nesse momento a vontade de também ser duas chega a me fazer chorar”, desabafou. “8 meses e elas já demonstram que sabem quem eu sou de novas maneiras. Primeiro era colocar no peito q tudo se aquietava, depois quando eu cantava elas olhavam pra mim e sorriam. Agora temos os bracinhos e os beicinhos. Os quatro bracinhos que se lançam pros meus dois braços ao mesmo tempo e quando eu tenho que pegar quem mais precisa de mim no momento, o biquinho da outra, seguido de um chorinho de tristeza faz meu peito doer fisicamente”, continuou.
“Quando Pietra finalmente dorme, depois de 4 horas ninando no colo, eu, passando pelo corredor vejo Sophia sorrindo pra mim e já era, não consigo ir dormir, como deveria. Eu pego ela e é como se o cansaço não existisse, (mas ô se existe),a gente dança e corre pelo sítio, eu tento mostrar cada flor, enquanto explico pra ela que sua irmã precisa mais de mim agora, mas que eu amo ela da mesma e igual forma”, afirmou.
“Ela entende. Eu sinto. Mas sente minha falta mesmo assim. Criança não devia ficar doente. Nunca. Mas me pego repetindo que é a vida… elas vão fortalecer o sistema imune muitas vezes dessa forma. É mto difícil, mas é um momento e vai passar! Quando tá mais difícil é quando a gente tem que brilhar mais forte e ver Deus em tudo mesmo!”, desabafou.
“Tô passando aqui pra dizer que tá tudo bem e pedir o amor de vocês que são meu time de luz. É só uma primeira virose, noites sem dormir e um coração dividido em amor, colo e abraços. Jajá tamo de volta. Beijo gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela tem rompantes de offline”, concluiu.