O ator e dublador Marcelo Serrado, de 54 anos, contou em entrevista exclusiva para a revista QUEM, sobre o relacionamento dos filhos com a tecnologia, e afirmou que busca o equilíbrio para deixar que as crianças possam ter contato com as redes sociais, sem que elas se tornem reféns delas.
Pai da primogênita, Catarina, de 16 anos, e dos gêmeos Felipe e Guilherme, de 9 anos, o artista revelou que exige e aplica um horário rígido para que os filhos possam utilizar os aparelhos tecnológicos, para que eles não fiquem aprisionados dentro das telas. “A tela é uma coisa que nos ajuda muito, mas nos aprisiona. Meus filhos têm horário que a gente estipula para ficar na tela. É um horário rígido, ‘deste horário até esse horário você pode ver tela, depois não pode’.”, contou ele em entrevista. Para ver esta foto na íntegra, clique aqui.

Entretanto, Marcelo não deixou de reconhecer que, nos dias de hoje, a realidade tende a ser cada vez mais digitalizada e virtual. “Estamos em um novo mundo, os amigos todos estão na tela, se não deixa um pouco, eles ficam de lado nesta questão. Então é uma linha muito tênue para a gente não ser refém dela.”
A preocupação do ator é mais evidente quando se trata da primogênita, fruto do relacionamento término entre Rafaela Mandelli e Marcelo Serrado. A menina está recentemente dando os primeiros passos como modelo. “Eu falo para ela tomar cuidado, não ficar demais. Principalmente para uma pré-adolescente. Pode ser muito perigoso. A gente sempre dá conselho para os pais que têm filhos, mas quando você está na pele, vivendo a situação, é sempre muito mais difícil.” , desabafou ele.
Atualmente, o artista participou da animação Ron Bugado, como o personagem Gerson, pai de Barney e que presenteia o filho com um robô para ajudá-lo a fazer amigos. A PAIS&FILHOS conversou com os diretores do longa, para ler esta matéria não deixe de CLICAR AQUI.