
Neste domingo, dia 02 de julho, Marcos Mion, apresentador do programa da TV Globo “Caldeirão”, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre paternidade. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, ele contou que está viajando com a esposa Suzana Gullo e os filhos Donatella, de 14 anos, Stefano, de 13.
O pai conta que decidiu não levar para a viagem o filho mais velho Romeo, de 18 anos, que é autista. Ele disse que recebeu diversas críticas pela atitude e explicou que o adolescente já progrediu muito, mas que sair de casa por vários dias seguidos iria tirar ele de sua rotina.
“Existem temas que não são reels. Os mais profundos. Esse é um vídeo longo, MUITO íntimo, com muita exposição da nossa intimidade, das minhas vulnerabilidades como pai, mas é um vídeo necessário. Feito com muito carinho e amor. Como sempre chega muita gente nova, prometi que postaria ele em toda viagem que a família fizesse sem o Romeozão, como está sendo agora. É o segundo ano que posto ele”, iniciou o pai na gravação.

“Ele está muito explicativo, tem exemplos, tem dicas pras famílias e tem esclarecimento com todo carinho e respeito pra quem ama a família unida, ama o Romeozão comigo! Passem adiante. Marquem pessoas que vivem com autistas pq ajuda a tirar a culpa que todos nós temos. Obrigado!”, finalizou.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido