Maria Lina deu uma entrevista à ONG Prematuridade onde contou que sofre de trombofilia, um dos motivos pelo qual acabou perdendo o filho João Miguel, que nasceu com 6 meses. A influenciadora era casada com o humorista Whindersson Nunes, e juntos iam ter o primeiro filho.
No vídeo Maria Lina disse: “Eu tenho trombofilia. Então eu poderia ter perdido o João com dois meses de gravidez, com um mês de gravidez, com três meses de gravidez. Eu perdi meu filho com seis meses”. A influenciadora acredita que apesar dos acontecimentos, Deus deu a oportunidade da despedida com o filho e isso acalma o coração dela.
“Eu vi ele nascer. O que acalma o meu coração é que eu prefiro pensar da seguinte forma: Deus me deu a oportunidade de ter o meu filho na minha mão, de olhar ele, de me despedir dele”. Maria Lina ainda acrescentou que João Miguel tinha o rosto do pai, nem para o nariz ser igual ao dela. Ela conta que preferiu olhar o lado bom da situação por que não via outra saída.
“Então eu preferi ver o lado bom da situação. Eu tentei porque era a minha única saída. Eu não tinha mais saída porque o meu marido estava muito mal, minha mãe estava muito mal, a minha cunhada estava muito mal. Todo mundo que amava a gente, amava o nosso filho, estava muito mal.” finalizou. Para asssitir o vídeo clique aqui!