
Mariana Weickert descobriu que tinha contraído o coronavírus logo antes do nascimento do segundo filho, Felipe. Em entrevista à VEJA, ela contou sobre a experiência e afirmou que mesmo agora testando negativo, ainda não beijou o recém-nascido sem usar máscara.
O parto do bebê aconteceu há três semanas e ele testou negativo para covid-19. Como a mãe se curou, o médico liberou o contato, mas a apresentadora não sente bem com a ideia por enquanto. “Passei da fase de contágio, Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura”, afirmou.

Mariana passou três meses em isolamento em Angra dos Reis com o marido e a filha, Theresa, de 2 anos. Ela disse que outros parentes até brincavam sobre como eles estavam sendo neuróticos com o tanto de cuidados para se prevenir. Na volta para São Paulo, os três apresentaram sintomas e foram diagnosticados.
A apresentadora afirmou que o nascimento do filho foi uma “mistura de sentimentos ambíguos”. Era a emoção pela chegada do bebê e o medo de contaminá-lo. Agora, a família está bem e curada. “Felipão já nasceu cheio de histórias para contar”, disse Mariana.