Na terça-feira, o empresário Alexandre Correa, de 52 anos de idade, compartilhou em seus Stories, em seu perfil do Instagram, um vídeo contando que pediu judicialmente para ver ‘Alezinho’, de 9 anos, o seu filho com a apresentadora Ana Hickmann, de 42.
Alexandre falou que está feliz com a novidade. “Dia de felicidade! Protocolamos ontem o pedido ‘pra’ organizar, junto aos advogados da Ana, e à própria Ana, ‘pra’ poder ver o ‘Alezinho‘. ‘To’ com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo”, disse.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O pai apontou que sente falta da criança e deu detalhes de como está a relação com o menino, após o homem ter agredido a esposa. “Eu ‘to’ há 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos 2, 3 dias a Ana foi muito cordial, me colocou ‘pra’ falar com ele através de videochamada, e a gente mata um ‘pouquinho’ da saudade”, contou.

O empresário alegou que não se preocupa com os negócios nesse momento. “A minha prioridade não é voltar à empresa, a minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo o que der direito e tempo. Fica aí o meu recado ‘pra’ que não fique as coisas distorcidas, beijo grande e vamos ficar feliz”, finalizou.