O jogador Tom Brady participou recentemente de um podcast americano, em que falou sobre a paternidade. O marido de Gisele Bündchen falou que um dos maiores desafios enfrentados por ele é fazer com que os filhos dele entendam que eles têm privilégios, diferente de outras crianças.
“Nós temos pessoas que limpam para nós. Nós temos pessoas que fazem nossa comida. Temos pessoas que nos dirigem ao aeroporto se precisamos… nós saímos do avião e têm pessoas nos esperando e nos guiam para dentro”, contou o jogador.

Ele continuou dizendo o que faz ao lado da esposa, Gisele, para que os filhos enxerguem a situação: “Eu acho que nós podemos criar experiencias que estão mais na linha do que a maioria das crianças passam, mesmo eles ainda terão experiências que a maioria das crianças nunca vão ter”.

Por fim, o jogador Tom Brady contou que as raizes tanto dele como de Gisele foram humildes e que são gratos pelo que tem. “Eu cresci em uma família de classe média na Califórnia. Meu pai trabalhava muito pela nossa família. Minha mãe ficava em casa, tomava conta de nós e eu via minha mãe trabalhar todo dia para fazer comida para nós a noite e lavar nossas roupas”. Ele seguiu falando sobre mostrar o mundo real para os filhos: “Essa é a realidade das minhas crianças, e a parte difícil é dizer: ‘pessoal, não é desse jeito que a realidade realmente é’… o que nós podemos fazer em relação a isso”.

Já, falando de Gisele, ele diz: “Minha esposa cresceu no Brasil rural, no estado mais ao sul, Rio Grande do Sul, em uma cidade pequena de fazenda. Uma garota muito simples. Tinham dois quartos na casa deles – um para os pais dela e outro para ela e suas cinco irmãs”.
Lembrando que o quarterback do Tampa Bay Buccaneers tem três filhos: Vivian, de 9 anos e Benjamin de 12, frutos do relacionamento com a modelo Gisele Bündchen, e John, de 14, fruto do ex-relacionamento com Bridget Moynahan.