Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, abriu o jogo sobre os filhos adotados pelo casal nas redes sociais. Ele abriu caixa de perguntas nos stories do Instagram e comentou pela primeira vez sobre as crianças Dante e Olívia. O casal que já está junto há mais de 20 anos explicou o motivo por trás de terem adotado filhos mais velhos.
“A gente achou que ia ser mais legal, por causa da nossa idade, ter uma criança de 9,10 anos, seria mais interessante para a gente brincar, se divertir e compartilhar da vida”, disse. Ele também falou sobre a maior dúvida que teve em relação a paternidade: “Fiquei inseguro, achando que eles não teriam mamãe e que isso faria um mal. E não foi um problema isso. Eles amam ter dois pais”.

Os dois moram e criam as crianças no sítio do casal, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, onde vivem com mais 16 cachorros. “A gente veio para cá para respeitar a etnia deles, que são do norte do país”, explicou o Adriano.
O esposo conta que ele e Luiz Fernando sempre sonharam em ser pais e que os nomes dos filhos foram escolhidos pelas próprias crianças. “A gente fez uma lista de nomes e levamos para ele, quando fomos fazer o estágio de convivência. E eles que escolheram os nomes”, contou, revelando ainda que Dante e Olívia são irmãos de sangue.
