Qual é a chance? Um casal norte-americano depois de já terem se casado, descobriu que possuía um laço familiar ao procurar um nome para a futura filha deles.

Marcella Hill, de 42 anos, e o marido, Tage, decidiram procurar na arvore genealógica da família deles para achar um nome para a bebê. Tudo ia bem até eles encontrarem muitos nomes em comum nas árvores genealógicas a partir do tataravó: “Meu marido estava do meu lado fazendo sua própria pesquisa e disse: ‘Oh, isso é engraçado. Nossos [tatara] avós têm o mesmo nome’. Aí, eu olhei a linha dele e é tudo igual à minha. Eu disse ‘não, você ainda está logado na minha conta’. Mas começamos a olhar e percebemos que o meu avô é primo de primeiro grau da avó dele”, explicou a futura mãe em um vídeo postado no TikTok.
@beingmarcellahill Funny story… I accidentally married my cousin. We had no idea our Grandma and Grandpa were 1st cousins. Oops. #funnystory #marcellahill #wakeherup #marriage #marriedlife #awakening #momsoftiktok #grandmasoftiktok ♬ original sound – Marcella Hill
Eles decidiram fazer um encontro entre seus avós para ver se eles se conheciam e descobriram que sim, desde criança: “Naquele ponto, depois que superamos a preocupação, parecia hilário e estranho”, disse Marcelle. Atualmente a filha do casal, Jane, já tem oito anos de idade.
Descubra sua árvore genealógica
Já teve curiosidade de saber de onde veio seu sobrenome? Qual a real origem da sua família? O site MyHeritage torna isso possível. É uma ótima opção para quem tem avós e bisavós estrangeiros e quer encontrar mais informações sobre a sua árvore genealógica por curiosidade ou para tirar cidadania.
A plataforma conta com mais de 6 milhões de registros históricos brasileiros. A tecnologia é capaz de juntar coincidências entre as genealogias de todos os usuários, tudo isso em segundos! Você pode testar clicando aqui, para fazer a busca é só se cadastrar. O site é gratuito por apenas 7 dias, após esse período são 14,99 dólares por mês.
Gostou? Outros sites onde você pode pesquisar as origens da sua família são o do Museu da Imigração do Estado de São Paulo (museudaimigracao.org.br) ou o Family Finder KLM (umaconexao.klm.com.br/familyfinder).