Na terça-feira, 20 de dezembro, o artista da dupla sertaneja Bruno e Marrone usou as redes sociais para contar o que aconteceu e sobre o atual estado de saúde.
Marrone foi hospitalizado para realizar uma endoscopia pois ele foi diagnosticado com esofagite, uma inflamação no esôfago.

“Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, contou Marrone para acalmar os fãs e explicar o que tinha acontecido.
Bruno compartilha momento emocionante da despedida com o pai: “Meu herói”
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com o Marrone, emocionou os fãs e os seguidores ao compartilhar uma homenagem ao pai. Na dedicatória publicada na terça-feira, 10 de maio, o artista aparece ao lado do patriarca, em um vídeo comovente. O registro apresenta os último momentos que ele teve com o familiar.
Na legenda da publicação, ele começou dizendo: “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso”.

Por fim, ele afirmou que o pai foi a sua grande inspiração de vida: “Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’. Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda”, encerrou.
Falecimento do pai de Bruno
O pai do cantor sertanejo, Bruno, faleceu nesta terça-feira, 10 de maio, em Goiânia. Deusdedites Miranda tinha 88 anos e a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. A informação sobre o falecimento foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.
“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto” escreveu a equipe do cantor.
Em 2021, num dos shows da dupla, o sertanejo Bruno falou mais detalhes sobre o quadro do pai: “Definhando! Não tenha consciência. Já é estado fetal. Vivo, mas sem consciência”. O cantor ainda não falou nada sobre a morte do pai.