MC Loma abriu o coração sobre o pai de sua filha, Melanie, em entrevista ao quadro MaterniDelas. A cantora nunca revelou a identidade do homem, mas contou sobre como contou sobre a gravidez para ele. A artista também disse que ele chegou a pedir um teste de DNA, mas depois desistiu e a tratou muito mal.
“Quando eu descobri a gravidez, eu criei uma fanfic na minha cabeça. Pensei: ‘Vou falar para ele, a gente vai namorar, vai criar a nossa filha…’. Eu imaginei tudo. Eu tinha uma visão dele, ele era um fofo comigo. Depois um tempo, eu decidi contar. E ele falou: ‘Sim, e daí?’. Na época que a gente ficou, ele falou para mim que não podia ter filho. E ele falou: ‘Vou fazer um DNA’. Eu falei: ‘Pode fazer, meu amor'”, revelou.
“Quando ela estava perto de nascer, eu falei para ele que não queria que ele tivesse nenhum contato com a minha filha. Eu decidi que seria solo. Ele não quis fazer o DNA, e eu falei: ‘Tá bom, não vou ficar correndo atrás. Minha filha não merece isso'”, relembrou ela. A cantora disse ainda que ele pediu para que ela não contasse sobre a gravidez para os amigos que os dois tinham em comum, e que ele tinha vergonha de ficar com ela.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Então Loma falou sobre o amigo e namorado de Mirella Santos, Gabriel Farias, que se considera pai da bebê. “Melanie tem o genitor, que é ele, e tem o pai, que é Gabriel. Gabriel acompanha tudo da Melanie. Quando ele viu ela pela primeira vez, foi coisa de outra vida, parecia que eles se conheciam, ela se acalmou, o olhar dela brilhou na hora. Gabriel ama ela. Eu vi que quem perdeu foi ele, Melanie não perdeu nada. Ela é rodeada de amor, tem Gabriel que é um paizão para ela”, declarou.