A mulher que foi ao local de trabalho da amante do marido para mostrar os prints das traições que sofreu usou as redes sociais para falar detalhes sobre o caso. “Não foi só pela traição. Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse”, afirmou Aline Siqueira em publicação no Instagram.
Ela contou que terminou o casamento logo que descobriu a traição, pouco antes de ir até a loja Bemol de Nova Cidade, em Manaus, onde o marido e a amante se conheceram, segundo ela. “Início de ano letivo e fomos comprar material escolar para a família toda e ela fez nosso atendimento. Conversou comigo, me conheceu, agradou meu filho, passou a mão no cabelinho do meu filho. Falou que minha família era linda”, disse Aline.
Ela ainda explicou que não conseguiu finalizar a primeira compra no primeiro dia por causa dos filhos, que demandavam a atenção dela, e que voltou ao local com toda a família outra vez. Nesse dia, segundo ela, o homem e a amante trocaram telefones. “E aí começou. Todos os encontros, a maioria dos encontros dele era na loja. Ela pedia ao gerente para ir ao banheiro para se encontrar com ele e isso acontecia lá”, afirmou Aline.
Ela decidiu expor a traição na loja em que a mulher trabalhava porque achou injusto que ela continuasse trabalhando no local: “O cara me deixou com 89 centavos na minha conta, meu filho sem fralda, e ela lá, em busca do próximo homem casado. Não achei justo. Pode ser que eu esteja errada, mas sou humana”.
Entenda o caso
Em Manaus, no Amazonas, uma mulher resolveu adentrar uma loja de departamentos Bemol durante a última quinta-feira, 9 de fevereiro, com a intenção de expor prints de conversas que seu marido havia tido com a amante, que trabalha no ambiente em questão, para os clientes presentes e os colegas de trabalho.
O momento causou uma confusão no local de trabalho da mulher e acabou sendo registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. Assim, o caso viralizou rapidamente com muitos comentários.
Na gravação, a mulher que foi traída contestava: “Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros. Quem é o gerente aqui?”, gritava ela enquanto relatava que a amante usava seu horário de trabalho para enviar fotos nuas para o homem.
Jent! Quem mais aqui é a mulher com a mão estendida pra pegar os prints? kkkkkk pic.twitter.com/INiOZhKysg
— Dadá Coelho (@dadacoelho) February 9, 2023
“Eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos e ela mexendo com o meu marido no banheiro, essa safada. Tu mexeu com a mulher errada”, reclamava a esposa. Após o ocorrido, ela ainda revelou que havia colocado todos os itens pessoais do esposo dentro de um saco de lixo, o mandando ir viver com a amante.