
Após a polêmica sobre Meghan Markle e Príncipe Harry deixarem os cargos reais, o casal voltou aos holofotes na semana passada. O escritório do Palácio de Buckingham foi fechado, e cerca todos os 15 funcionários foram demitidos, pois eles não têm mais planos de morar no Reino Unido no futuro.
De acordo com o Daily Mail, o duque e a duquesa de Sussex deram a má notícia aos funcionários pessoalmente, quando anunciaram que poderiam voltar como realeza sênior e morar no Canadá. Foi afirmado ainda que alguns membros da equipe poderão ser admitidos por outras famílias reais, mas não há nada confirmado.

Entre os funcionários estava a secretária particular do casal, Fiona Mcilwham e a chefe de comunicações, Sara Latham. Embora a notícia tenha chocado, a família garante que todos eles são muito leais e entendem a decisão tomada por Meghan Markle e o Príncipe Harry.
“A decisão que tomei para que minha esposa e eu recuássemos não foi uma decisão que tomei de ânimo leve. Foram tantos meses de conversas depois de tantos anos de desafios. E sei que nem sempre entendi direito, mas na medida do possível, realmente não havia outra opção”, afirmou Harry em outra ocasião.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!