
Diferentemente de Kate Middleton, Meghan Markle preferiu criar o primeiro filho, fruto do relacionamento com príncipe Harry da forma mais “normal” possível. Sem fugir dos luxos, mas se mantendo afastada da rotina frenética rotina do Palácio de Kensigton, Meghan está adorando a nova vida em Frogmore Cottage. De acordo com a publicação do site US Weekly, a ex-atriz prefere educar Archie em um local menos “claustrofóbico”.
De acordo com o site, uma fonte próxima realeza confirmou que Meghan está curtindo muito viver no Castelo de Windsor com a família. “É muito menos complicado visitar amigos e se sentir menos claustrofóbico do que o Palácio de Kensington“, explica a colega. Fora todo o conforto e maior privacidade, a Duquesa de Sussex acredita que a região por ser mais isolada consegue dar uma vida mais acessível ao casal e ao Archie. “A casa possui um clima mais privado, tal qual eles queriam para a chegada do bebê”.

Além disso, o casal optou por ter apenas menos funcionários, apenas os necessários na rotina do dia a dia. “Eles possuem uma governanta e uma babá nos dias de semana, mas durante as noites e nos finais de semana, eles ficam por conta própria. Tudo isso faz parte do querer um ambiente familiar mais normal para Archie”, afirmou a fonte.
Família vai aumentar?