Nessa semana, foi divulgada em nota pela família real que Meghan Markle e o príncipe Harry irão se mudar do Palácio de Kensington, no centro de Londres. O novo lar escolhido por eles é em Frogmore Cottage, uma casa no terreno privado de Frogmore House, propriedade satélite do Castelo de Windsor, que fica a 40 quilômetros da capital da Inglaterra.

O esperado era que Meghan e Harry se mudassem para o Apartamento 1 ao lado do de Willian e Kate, no próprio Palácio de Kensington. Mas de acordo com o jornal britânico The Sun, a mudança de Meghan e Harry foi umdesentendimento entre os irmãos William e Harry: “O plano inicial era mudar para um apartamento dentro do Palácio de Kensington, mas houve um pouco de tensão entre os irmãos. Agora Harry e Meghan não querem mais morar perto de William e Kate“. Ainda assim, os escritórios do Duque e da Duquesa de Sussex ainda permanecerão em Palácio de Kensington.

Construída em 1680 pelo arquiteto Charles II e renovada em 1792, a casa tem esse nome devido ao enorme número de sapos que habitam a área, nas margens do rio Tâmisa. Agora pertence ao Duque e a Duquesa de Gloucester, que resolveram sair de lá para um lugar menor. Os antigos moradores da Frogmore Cottage incluem a grã-duquesa russa Xenia Romanov e Abdul Karim (recentemente popularizado no filme Victoria & Abdul). Veja as fotos do local:

Leia Também:
Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia
Grávida Meghan Markle faz homenagem discreta à sogra, princesa Diana
Meghan Markle quer parto o mais natural possível e com auto-hipnose