
Na quarta-feira, dia 8 de maio, Meghan Markle e o príncipe Harry mataram nossa curiosidade e finalmente reveleram o nome do tão esperado bebê real, que nasceu no início da semana. Indo contra todas as apostas e expectativas dos fãs, o menino se chama Archie Harrisson. Desde então, os seguidores que adoram acompanhar a família tentam entender qual é a origem e inspiração do casal para a decisão.
Uma das teorias é que o nome escolhido foi uma tentativa sútil de alfinetar o William e a Kate, isso porque no início do ano o príncipe George revelou que “Archie” era seu apelido secreto na família real. O menino e a princesa Charlotte estavam passando alguns dias na casa da vó, Carole Middleton, mãe de Kate Middleton.

Em um passeio, enquanto estavam com avó, as crianças se aproximaram de uma passeadora de cachorros para fazer carinho nos animais. A mulher contou para o jornal que sabia quem era menino, mas quis ser educada e perguntou o nome da criança. O príncipe logo respondeu: ”me chamo Archie” com um grande sorriso no rosto. “Eu não sei porque ele disse que Archie era seu nome, mas as crianças brincam com seus nomes e eu acho fofo” explicou a passeadora . Agora a dúvida que fica é, se Kate e o príncipe William realmente apelidaram o pequeno de tal maneira, ou se o príncipe inventou a história toda!

“Sério? Eles roubaram o apelido do George? Eles não poderiam ser mais original? Por favor!”, escreveu um dos fãs. “Eu achei bem passivo-agressivo”, opinou outro. “Af, zero criatividade!”, julgou um dos seguidores. Existe uma teoria que, na verdade, Archie é um parente de Diana e que o nome seria uma homenagem à avó. A realidade só eles sabem mesmo, né? Esperamos que eles contem um dia!
Leia também:
Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton
Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet
Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga