No dia 26 de novembro a menina pérola, de 3 anos, caiu da escada de casa, em Santo Amaro, na Bahia, e deu um grande susto na sua mãe, a manicure Nanda Oliveira, de 33 anos.
“Ela estava brincando no andar de cima, vestindo uma saia comprida que cobria os pés. De repente, ela foi descer as escadas e enroscou na saia. Rolou escada a baixo e bateu a cabeça. A batida foi tão forte que fez um galo enorme na testa. Peguei ela, passei pomada, coloquei gelo, mas ela só gritava”, relatou.
Ao chegar no hospital, a médica plantonista examinou rapidamente a criança e a mandou para casa. Como a criança sentia muita dor a mãe continuou persistindo para ser feito uma pesquisa maior.
No outro dia Nanda voltou: “Depois do exame, o médico disse para esperar do lado que fora que já conversaria comigo. Meu coração gelou! Então, ele me disse que acharam uma mancha no crânio da minha filha e nos encaminhou a um neurologista. Quando chegamos ao hospital, o neurologista constatou que havia uma hemorragia e uma fissura”, contiunuou a mãe
Pérola teve que fazer uma operação que durou, aproximadamente 4 horas, a cirurgia tinha muitos riscos mas tudo deu certo. A menina ficou 2 dias na UTI e agora se recupera bem e sem sequelas.
Leia também:
Mulher organiza “Chá de bebê sem noção”; e vira meme na internet
Pai de Camila Pitanga fala pela primeira vez sobre o namoro da filha com uma mulher
Mulher vê acidente na estrada e descobre que a vítima é o próprio filho