Kei’Yonna Gumbs é mãe de quatro filhos e ainda assim, ela nunca tinha lidado com uma situação parecida. A filha mais nova da mulher, de apenas três meses, nasceu com uma condição inusitada que faz com que ela tenha muitos pelos pelo corpo. Mas a mãe disse que isso não é motivo para baixa autoestima.
A mãe vive no Texas, Estados Unidos, percebeu que a filha tem muitos pelos nos braços e pernas, além de ter um cabelo maior do que o comum para a idade. A americana explicou ao Daily Mail, que quando Myla tinha dois meses, o cabelo começou a se espalhar.

O cabelo preto agora cobre as panturrilhas e coxas da criança de três meses, a parte superior e os antebraços, e por todo o rosto. Depois de atingir um certo volume, Gumbs disse que o cabelo da filha passou de liso para encaracolado.
Atualmente, ele possui muitos cachos, algo que ela admira. “Para todas as mães lá fora com filhas como a minha, abrace seu bebê”, aconselha. O caso ainda repercutiu na mídia local e os pais disseram que agora são parados na rua por estranhos que comentam sobre a aparência da criança.
