A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar está na Justiça para tentar comprovar que Neymar Jr. é o pai de sua filha, Jazmin Zoé, de 10 anos. Angelo Carbone, advogado da mulher, tem respondido diversas perguntas sobre o caso e, desta vez, falou sobre a semelhança entre o jogador e a suposta filha.
Segundo ele, o caso já está sendo bastante comentado na Hungria. Em entrevista à Caras Brasil, ele contou a opinião do povo sobre a aparência da menina. “Dizem até que a menina se parece muito com ele”, conta.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O advogado conta que Gabriella já tentou entrar em contato muitas vezes desde a descoberta da gestação. “Ela nunca obteve respostas. Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso. Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela. Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”, disse ele.

“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou“, disse o advogado de Gabriella em entrevista ao F5.
“O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”. Hoje a ex-modelo trabalha como estoquista em Budapeste. Gabriella também pede uma pensão mensal de 30 mil euros, que em reais seria pouco mais de R$ 160 mil. “Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos. Passa de R$ 20 milhões”, disse o advogado.