Ryan Neighbours, de 11 anos, sofre de um problema congênito chamado espinha bífida, ou seja, os ossos da coluna da menina não se formam corretamente. Sendo assim, a criança recentemente passou pela 48ª cirurgia, no entanto, com a pandemia, sem a presença dos amigos e familiares (pelo menos era isso que ela achava).
Afinal, segundo a Bebê Mamãe, com as medidas para conter a pandemia do covid-19, o número de visitantes e acompanhantes está bem reduzido. Ainda assim, isso não foi o suficiente para afastar seus amigos e familiares que tanto desejavam lhe apoiar.
Eles se reuniram no 9º andar de um estacionamento que dava de frente ao hospital que a pequena foi internada e com cartazes e bexigas, o grupo cantou, aplaudiu e acenou para Ryan, enquanto os médicos a preparavam para o procedimento.
“Antes de ir para a cirurgia, ela pode nos ver e saber que há pessoas por trás dela. Ou seja, precisamos que fique bem. Atualmente, é simplesmente isso que todos nós desejamos”, disse uma das vizinhas que estava no hospital.

Ao ver a surpresa, a menina imediatamente começou a sorrir e a acenar para os amigos. Ela parecia não acreditar no que estava vendo. Tudo aconteceu na última sexta-feira, 27 de novembro, em Louisville, Estados Unidos. Apesar de ter ficado as últimas 7 semanas hospitalizada, os pais de Ryan estão confiantes de que nos próximos dias poderão levar a filha, novamente, para casa.