Na noite da última segunda-feira, dia 26 de setembro, uma menina de cinco anos de idade foi estuprada após ser agarrada por um homem enquanto estava em frente a um a bar.
O caso aconteceu em Mato Grosso do Sul. O homem criminoso era um amigo da família e aproveitou o momento em que a mãe estava distraída para executar o crime. Segundo o portal Midiamax, a família estava em um bar quando o homem levou a menina para um beco próximo ao local.

No momento, a mãe da menina de cinco anos de idade e do menino de oito anos estava pagando a conta do que foi consumido e a menina foi levada sem a mãe perceber. Nesse momento, ele levou a menina para o beco e o irmão mais velho percebeu o movimento. Quando o menino percebeu, questionou o que ele estava fazendo e começou a atirar pedras no homem.
Após o caso, a mãe acionou as autoridades antes mesmo de saber quem havia sido o autor do crime. No início, a mãe havia suspeitado do ex-marido e em seguida descobriu que o amigo da família tinha estuprado a menina. A vítima foi encaminhada para um hospital e o menino foi ouvido por psicólogos.










