Milhões de crianças espalhadas pelo mundo esperam ansiosas o dia 25 de dezembro para receber brinquedos, porém uma menina de 7 anos de idade, residente em Mato Grosso, decidiu inovar no presente deste ano ao pedir simplesmente o abraço do Papai Noel.
Rafaely Francisca Santos Vilela enviou uma carta para o Bom Velhinho através da campanha “Papai Noel dos Correios 2021”, que tem como objetivo incentivar a escrita e atender aos pedidos de presentes das crianças em situação de vulnerabilidade.

De acordo com Vaneza Santos, a mãe da menina, a filha optou em pedir este um abraço do Papai Noel porque queria conhecer de perto a figura tradicional do Natal, além de já ter muitos presentes em casa.
“Ela pediu um abraço porque já tinha vários brinquedos e não havia necessidade de ter mais brinquedos. E o que ela mais queria era vê-lo e abraçá-lo”, contou a servidora pública com exclusividade ao portal de notícias do g1.
E como num passe de mágica, o sonho de Rafaely se tornou realidade na última quarta-feira, dia 22 de dezembro, quando o Papai Noel apareceu na casa dela para abraçá-la e também entregar um brinquedo especial de presente.