No último sábado, 16 de março, uma menina de apenas sete anos morreu após se cortar acidentalmente com o pedaço de um vaso sanitário. O caso aconteceu em São Francisco do Sul, Santa Catarina.
Tudo aconteceu após Alana Emanuelly subir em cima do vaso sanitário para mudar a temperatura do chuveiro, de acordo com informações dadas pela família ao Corpo de Bombeiros. Ela foi encontrada desmaiada no chão, com um corte na axila direita.
Os bombeiros foram acionados para socorre-la, no entanto, quando chegaram ao local ela já estava sem sinais vitais. Alana chegou a ser levada para o hospital, mas a morte foi constatada. Em uma publicação nas redes sociais, Fernanda Franco, mãe da criança, expressou a dor da perda. “Estou sem chão. Deus cuide do meu anjo”, escreveu.

Outros casos
A Polícia Civil condenou Eliara Paz Nardes, mãe que matou seus dois filhos, por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e tortura. O crime aconteceu na cidade de Guarapuava, localizada no estado do Paraná. O inquérito foi encerrado na última segunda-feira, 5.
Ainda de acordo com o documento, a criminosa irá responder pelas qualificadoras de motivo torpe, asfixia, meio que impediu a defesa da vítima e também por crime realizado contra menor de 14 anos. Procurada, a defesa de Eliara explicou que está aguardando a ciência de toda a documentação reunida para depois se manifestar.

As crianças assassinadas tinham 3 e 10 anos; estas foram encontradas mortas em cima da cama do apartamento em que residiam e, no último dia 27, a culpada pelo crime foi presa ao confessar o ato para os policiais.
“Ela sofria com essa intenção de viver uma nova vida, na qual ela não seria mãe, não teria responsabilidade de cuidar dos filhos e poderia viver uma vida tal qual o pai do menino como ela revela muito bem nas cartas dela, esse recalque que ela tinha enquanto estava cuidando das crianças”, afirmou a delegada de acordo com o G1.