Beatriz Santana, 9, foi atropelada na porta de casa da avó. Após ficar mais de 1 mês internada, a menina teve alta do hospital em Goiânia, e agora vai aproveitar o tempo com a família. O motorista atingiu a menina enquanto ela atravessava a rua e a jogou cerca de 20 metros de distância.
“Agradeço muito as orações e a todas as pessoas que se sensibilizaram com a Beatriz. Graças a Deus vamos passar um natal em família e isso não tem preço”, disse a mãe dela, Juliana Santana, ao portal do G1. O acidente aconteceu no dia 14 de novembro. Beatriz estava com a família comemorando o aniversário da avó.

Uma câmera registrou quando a criança foi arremessada cerca de 20 metros com o impacto da batida e para na calçada de um colégio (veja vídeo acima). O motorista fugiu sem prestar qualquer socorro. Em nota, a Polícia Civil disse que o inquérito do atropelamento está em fase de apuração na Delegacia de Crimes de Trânsito e deve ser concluído em breve.

No dia do acidente a menina estava atravessando a rua para ir cumprimentar os primos que estavam do outro lado, quando o motorista a atingiu. Ela foi socorrida e levada para a UTI. Já em casa, Beatriz está aproveitando a família e seu cachorro de estimação. Ela vai seguir fazendo tratamento e vai necessitar de fisioterapias. A notícia da alta foi recebida com muita alegria pela família.
“É muito sofrido. Ao mesmo tempo é um alívio saber que minha filha é um testemunho vivo de um milagre”, disse a mãe.