
Maci Hopkins, de 4 anos, dias após perder sua amada cachorra de estimação, chamada Kendal, resolveu escrever uma carta para ela endereçada ao céu, acompanhada de um desenho. O caso aconteceu em Bristol, em Connecticut, Estados Unidos.

De acordo com os pais de Maci, ela e a cachorrinha Kendal eram inseparáveis e passavam o dia brincando juntos. A partida foi muito sentida por toda a família. “Maci construía coisas com Lego no chão, daí a Kendal passava e derrubava tudo”, lembra Donald Hopkins, pai da menina. “Isso não importava, porque ela amava demais aquela cachorra”, disse o Donald, de acordo com a NBC Connecticut.
A bela atitude da menina foi acolhida por um carteiro da cidade onde ela mora, Kenneth Rodin, que decidiu responder à correspondência. “Vou enviá-la para o céu, prometo“, prometeu o carteiro.

Vinte e quatro horas depois, uma carta apareceu no correio dos Hopkins, sem endereço de retorno. Era a resposta de Kendal. “Quando recebemos a carta de resposta, pensei, é claro que Kendal faria isso”, disse Landon, 11 anos, irmão de Maci. “Porque ela é a cachorra perfeita. Não há como substitui-la”, afirmou o menino.

Nanci ficou emocionada com a resposta. “Isso fez eu me sentir muito feliz”, disse Maci, segurando a cartinha de resposta e exibindo o maior sorriso. “Eu amo ela”.