Uma publicação viralizou no Facebook nestes últimos tempos. Isso porque Kerrieanne, de 14 anos, escreveu uma carta inusitada para o Papai Noel neste ano. Ao invés do tradicional presente, ela pediu distância do bom velhinho.
“Você é um gordo com uma barba e entrega presentes para crianças pequenas, o que é um pouco estranho, se me perguntar. E é de graça. Sem mencionar como você está ‘sempre assistindo’. Isso inclui quando estamos nos vestindo? Quando tomamos banho?”, começa.
E ela segue: “Quando você definiu esse limite, porque não é normal assistir as pessoas 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. É um pouco perseguidor. Tudo o que eu quero de você neste Natal é que me deixe em paz. Obrigada, Kerrieanne”.
Obviamente, o texto da filha surpreendeu a mãe dela, Laura, de 31 anos, que chegou a confessar que cuspiu o vinho que estava bebendo na hora. “Foi tão engraçado. Eu tirei uma foto do texto e postei no meu Facebook e viralizou”, relembrou em entrevista ao Mirror UK.
A publicação dividiu opiniões, enquanto uns concordaram que foi engraçado, outras acharam nojento. Laura defendeu a filha e disse que ela brincou com a situação. Além de Kerrieanne, ela também tem outros dois filhos: Maddison, de 8 anos, e Jack, de quase 2 anos.
A mãe garantiu que a outra filha não viu a carta da irmã e ainda escreve cartas ao bom velhinho todos os anos. “Todos nós amamos o Natal. Nós passamos como uma família e não fazemos nada muito especial, só as tradições comuns”, disse.