Jennifer Bryant levou um susto ao perceber, certo dia, um rombo de mais de US$ 2 mil na sua conta bancária – pouco mais de R$ 13 mil! Até que descobriu que o filho de 4 anos, Noah, havia feito um pedido gigante de picolés do Bob Esponja no site da Amazon – e contou a história em seu Instagram, confira!

A mãe contou que o filho tem transtorno do espectro autista (TEA) e é apaixonado pelo desenho – por isso pediu centenas de seus picolés preferidos para a casa da tia no Brooklin, bairro dos Estados Unidos. Noah teve a ideia depois que a mãe se recusou a comprar algumas caixas da guloseimas no mercado, que eram muito caras, e decidiu resolver o problema sozinho!
Jennifer recorreu a uma plataforma de vaquinhas online para que desconhecidos a ajudassem a arcar com o custo astronômico da confusão do menino – e não esperava tanto apoio. Além do dinheiro arrecadado ter sido o suficiente para cobrir os custos dos sorvetes, a mãe contou que possui uma quantia mais que necessária para mandar Noah para a faculdade!

Além disso, até a própria Amazon se solidarizou com a história: depois de perceber que o valor da compra havia sido pago, a empresa ofereceu para a família qualquer doação que ela desejasse e que estivesse no estoque da plataforma. Jennifer brinca que toda a história é, agora, uma grande piada – e que Noah não entendeu a gravidade do ocorrido enquanto assistia a mãe em completo desespero. Ela conta que o filho inclusive questionou se o desespero da família era pela falta de picolés suficientes para todos.