Família

Menino de 4 anos tem braço amputado após pitbull morder através do cercado de proteção

Reprodução/K-FOR.com/The Mirror

Publicado em 16/12/2021, às 07h07 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um menino teve seu braço inteiro arrancado por um cachorro quando enfiou a mão no cercado onde ficava o pitbull de sua avó. Axel Foster, 4, perdeu o braço do ombro para baixo no terrível ataque na sexta-feira na cidade de Tecumseh, Oklahoma, EUA.

O chefe JR Kidney, do Departamento de Polícia de Tecumseh, disse: “Já vi mordidas de cachorro no passado e presenciei algumas mordidas de cachorro brutais em crianças, mas nunca uma amputação completa.” O braço ainda estava no cercado quando os policiais chegaram e encontraram o menino e a avó na garagem.

O chefe Kidney disse: “Quando os oficiais e o controle de animais tentaram recuperar o braço, o cão tornou-se agressivo com eles.” Os policiais e bombeiros tentaram estancar o sangramento com o torniquete e sua mãe foi ouvida perguntando “e se ele não sobreviver?”

O pitbull ficava preso dentro desse cercado (Foto: Reprodução/K-FOR.com/The Mirror)

Um policial escreveu em seu boletim de ocorrência que quando viu o braço no cercado, “um dos filhotes estava tentando mastigar”. O garotinho foi levado às pressas para o hospital, onde as tentativas de recolocar o braço foram mal sucedidas.

Destiny McDow, a mãe de Axel, disse à KFOR: “Corremos para o hospital. Quando chegamos, as enfermeiras confirmaram que seu braço havia sido desmembrado do corpo. Não sei o que ele está passando. Nunca passei por isso. Mas ele é apenas uma criança.”

O Chefe Kidney acrescentou: “Acabar com um tipo de coisa inocente de querer acariciar alguns filhotes é simplesmente devastador. Que tipo de Natal essa criança vai ter agora? Que tipo de vida, em geral, essa criança vai ter agora?” Foi confirmado que o cão que atacou Axel foi morto.

Axel tem apenas 4 anos e precisou amputar o braço (Foto: Reprodução/K-FOR.com/The Mirror)

O Departamento de Polícia de Tecumseh está agora trabalhando com o Departamento de Serviços Humanos para determinar se o menino estava sendo vigiado no momento do ataque. Do contrário, os avós podem enfrentar acusações de negligência infantil.

O chefe Kidney disse: “Espero que tenha sido simplesmente um acidente a criança ter conseguido chegar ao cercado, mas vamos dar uma olhada em tudo.” A família criou um GoFundMe (vaquinha online) para ajudar a pagar as contas médicas de Axel. Disseram que ele passou por duas cirurgias e ainda luta não só para manter o braço, mas também a vida. “Estou pedindo ajuda para salvar a vida dos meus bebês.” disse a mãe.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
menino Avó pitbull mordida braço amputado cercado