Um garoto de três anos salvou a vida da mãe ao ligar para o serviço de emergência conforme aprendeu no desenho animado. O pequeno herói se chama Thomas Boffey, e após ver ser mãe cair inconsciente da escada, ligou para o serviço de emergência, abriu a porta de casa e deixou os policiais entrarem.
O desenho, chamado de Rebocar Poli conta a história de uma ambulância, carro de policiais e bombeiros. Eles mostram como reagir em emergências e como cada serviço funciona. O menino, que presenciou o socorro da mãe ainda emocionou a equipe responsável, perguntando se a mãe iria acordar.

A mãe, Kayleigh sofreu lesões nos joelhos, tornozelos, quadril e ombros, mas graças a seu super-herói, está em processo de recuperação. Ela ainda acrescentou que está orgulhosa do filho, “Estou extremamente orgulhosa dele, era incrível que ele soubesse o que fazer e não se assustasse”, comentou a mãe. Outra heroína da história foi a atendente Morgane Amphlett, que manteve o garoto calmo e conseguiu obter as informações que necessitava para fazer o socorro da mãe.
Outra criança também realizou um feito heroico. Uma menina de 4 anos fez um sucesso gigante na internet ao tomar uma decisão perspicaz. Suzie McCash percebeu que a mãe estava no sofá da sala mas que, mesmo assim, não estava se mexendo. Diante disso, ligou sozinha para a emergência e explicou pessoalmente a situação para um policial.
“Olá, você fala com a polícia, como posso te ajudar?”, questiona um profissional, no início da chamada. Então, Suzie começa a descrever a cena para ele. “Eu não porquê, mas a mamãe não está me respondendo”. O policial então pergunta o que a mãe dela estaria fazendo e Suzie, mais uma vez, conta o que está vendo.