Publicado em 30/11/2022, às 07h58 - Atualizado às 08h00 por Redação Pais&Filhos
O argentino Lionel Messi sempre foi um craque, no entanto, o que muitos não sabem é que esse dom vem desde a infância. Quando o jogador tinha seis anos, ele já era destaque. O mesmo quando completou oito. Chegou um momento da vida dele, que Messi não podia nem jogar com os garotos da idade dele, por estar em um nível mais avançado no esporte.
Então, quando isso aconteceu, ele foi chamado para completar o time dos garotos da sexta série, mesmo estando na quarta. Já é de se perceber que Messi já seria um sucesso mundial. Dito e feito, foi aí que a história começou.
A infância de Messi foi marcada por muita família e futebol. O primeiro campo que ele jogou foi há algumas quadras de sua casa, no espaço chamado Abanderado Grandoli, onde segundo a GZH, ele dava um show no esporte mesmo sendo menor do que os jogadores adversários.
Atualmente nos vestiários do campo, há fotos do Messi quando criança e com os troféus que ganhava. Ele se destacou tanto que em Rosario, onde morava, começou a fazer sucesso entre clubes maiores e foi chamado pelo time do coração, o Newell’s, para completar o time.
Dentre inúmeras histórias marcantes neste time, uma delas foi o momento em que Messi marcou uma partida em que ele se atrasou para a partida, chegou no segundo tempo – e o time dele perdia de 2 a 0 – e ele fez 3 gols em 45 minutos e virou o placar, trazendo a vitória para o time.
Outra história da infância dele é que os adversários conheciam ele como ‘camisa 10’ e não como Messi. Para reduzir a marcação, um dia ele usou a camisa 2 e enganou a todos, trazendo mais uma vitória para o time. Um colega de campo de Rosário, Dário Rocha, contou para o portal Terra mais uma história de Messi. Dá para acreditar que ele jogava para ganhar chocolates como recompensa? Imagine se tivessem contado para ele que o craque seria destaque mundial?
Cruzando com a infância no futebol de Messi, tem a história de Antonela, esposa do jogador, com quem ele conviveu na juventude em Rosário. Porém, eles não engataram um romance, começando a se aproximar depois de anos, onde eles namoravam à distância, até o ano de 2010, onde a mulher decidiu se mudar para Espanha para morar com o jogador.
Hoje, eles vivem em Paris por conta da contratação do craque pelo time Paris Saint Germain, e ao longo da história do casal, eles têm 3 filhos: Mateo, Thiago e Ciro.
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Notícias
Ex de Hulk dá a volta por cima após envolvimento do jogador com sua sobrinha
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia