Na última semana, uma publicação feita na rede social Mumsnet gerou polêmica. Uma mãe estava preocupada com o filho e os presentes que receberia por fazer aniversário perto do Natal.
Ela começou a publicação explicando que o filho nasceu no mês de dezembro, perto do Natal, e ela se sentia triste pelo fato dele passar uma ano inteiro sem ganhar presentes: “Meu filho nasceu em dezembro, e eu apenas sinto que é tão difícil para ele ter que esperar o ano inteiro para ganhar um presente”.

Ela continuou: “Especialmente com o aniversário dele tão perto do Natal. Ainda mais porque os irmãos dele recebem presentes de aniversário ao decorrer do ano”. Em seguida, ela finalizou com: “Alguém já fez algum aniversário falso em junho para aniversariantes de dezembro? Ou isso é louco? Existe alguma outra solução?”
Os comentários alegaram que as ideias da mãe eram “ridículas”. Um escreveu: “Eu tenho dois filhos que fazem aniversário em dezembro e nunca precisamos de um ‘aniversário falso’, e nunca foi necessário”. Em seguida, outro complementou: “Não sei porque você precisa de uma solução se isso não é um problema”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
