A relação complicada de Britney Spears com a família teve um novo capítulo nessa segunda-feira, 5 de setembro. Através de seu Instagram, a cantora desabafou sobre o comportamento de seus familiares e a pressão que ela sofre.

Recentemente ela precisou passar por uma luta judicial contra o pai, após mais de 13 anos submetida a uma tutela pessoal e financeira, fazendo com que seu pai tivesse controle total de decisões importantes sobre sua vida. Recentemente um conflito com os filhos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Kevin Federline, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, que fizeram duras criticas sobre suas ações, levaram a artista a publicar tal desabafo.

“Vocês me subestimam, como a minha família sempre fez, quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’. Rezar para quê? Vocês querem que eu ‘melhore’ para que eu continue dando US$40 mil para seu pai todo mês? Ou a razão por trás disso é que tudo acabará em dois anos e vocês não receberão nada?” acusou Britney.

Por fim, ela completa, falando sobre a perda de sua fé após todos os acontecimentos que surgiram em sua vida: “Uma vez, quando olhei em seus olhos e disse que queria vê-los mais vezes, vocês ligaram para seu pai e eu nunca mais os vi. Eu não fiz nada de errado. Meu pai (Jamie Spears) deveria ficar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se um Deus existisse. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada para acreditar. Eu sou ateísta, pessoal.” finalizou a mulher.