Na terça-feira, 07 de novembro, a jornalista e apresentadora Michelle Loreto, de 43 anos de idade, comemorou 1 mês de vida de sua primeira filha Aurora. A recém-nascida é fruto do atual relacionamento da mãe com o diretor e roteirista Alexandre Mattoso, de 48 anos.
Em seu perfil no Instagram, Michelle publicou fotos dela com Aurora e com Alexandre. Na legenda, ela se declarou para a filha. “Um mês de Aurora. E meu amor cresce na velocidade do tempo… que passa tão rápido! Aurora nos transforma todos os dias como ser humano e como família”, começou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A mãe deixou claro que não é fácil, mas ressaltou o que é bom. “O cansaço é grande, não quero romantizar essa fase, mas isso é assunto para outro post. Hoje, só quero agradecer o privilégio de ter essa menina linda comigo, de acompanhar o seu desenvolvimento, de sentir seu ‘cheirinho’, sua pele, seu ‘bafinho’ de leite, de transbordar de felicidade ao ver sua risada e seu sorriso involuntários”, abriu o coração.
Ela ainda disse como se sente nessa nova fase de maternidade em sua vida. “Amo você, Aurora. E estou me esforçando pra ser uma mãe suficiente pra você. Espero conseguir. Vamos todos juntos: eu, você e seu pai!”, finalizou.
Relato de parto
No dia 26 de outubro, Michelle ainda fez uma publicação para agradecer a equipe que realizou e contar como foi o parto natural de Aurora. “Eu já contei aqui pra vocês como foi a chegada da Aurora. Me preparei para um parto normal, porque queria que minha filha recebesse todos os benefícios de um parto assim. Consegui. Sim. Mas não teria sido possível sem essa equipe incrível que me acompanhou e que eu preciso publicamente agradecer”, iniciou.
Detalhando os agradecimentos, ela continuou. “A minha obstetra, Pítia Cárita, ouviu o meu desejo e lutou comigo até o fim- carinhosa, paciente e atenta a todos os meus sintomas. A enfermeira obstétrica Stella Groba foi um anjo na minha vida – seu olhar, sua paciência e doçura e seu carinho me fizeram ficar mais forte, resistir. Era ela, com toda experiência, quem me dava o ‘vamos nessa’ a cada contração“, completou.
Michelle conta também que, após a chegada do anestesista, tudo ficou mais “fácil”. “E quando ele apareceu sorrindo, tranquilo… que alívio! Essas pessoas e esse lugar vão viver em um lugar doce da minha memória pra sempre. Enquanto eu amamento a minha pequena, escrevo esse texto e agradeço silenciosamente a cada um que fez parte dessa história. Vocês vibraram depois que tudo terminou e me acalmaram quando eu estava com medo. Isso fez toda a diferença. Muito, muito, muito obrigada!”, finalizou.