Shahzada Dawood, de 48 anos, e o filho Sulaiman Dawood, de 19 anos, eram um dos tripulantes que ocupavam o submarino turístico que tinha como destino, os destroços do naufrágio do Titanic, na região costeira do Canadá.
A viagem milionária seria de vários dias e deixou cinco desaparecidos, entre eles, pai e filho que integram uma das famílias mais ricas do Paquistão. Shahzada é vice-presidente de uma empresa responsável pela fabricação de fertilizantes, alimentos e energia, e vive com a família na Inglaterra.

A esposa e a filha, que não embarcaram no submarino, estão à espera de notícias a qualquer momento sobre os entes queridos. “Estamos muito gratos pela preocupação demonstrada por nossos colegas e amigos e gostaríamos de pedir a todos que orem por sua segurança”, disse ela em um comunicado.
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

A guarda costeira canadense segue as buscas pela tripulação que fez seu último contato com a superfície no domingo, 18 de junho.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido