Um homem explicou na rede social Reddit o motivo de não ir ao casamento da irmã gêmea. Em um longo desabafo, ele, que preferiu não divulgar o nome, contou que a irmã decidiu se casar com um cara que fez bullying com ele na escola.

“No Ensino Médio, esse menino estava um ano acima de nós e ele e os amigos dele faziam bullying comigo incansavelmente. Vou poupar vocês dos pequenos detalhes, mas eu estou falando de ‘ter me causado problemas psicológicos para a vida toda’”, escreveu.
O irmão explicou que o abuso era tanto físico quanto psicológico, que fizeram ele pular vários dias de aula pra evitar essa situação. “Eu não sou uma pessoa odiosa ou vingativa, mas eu realmente não gosto dele pela forma como me tratou quando éramos crianças”, justificou.
Ele explicou que desde que a irmã começou a namorar ele, há 2 anos, ele tolera a situação para manter a paz, mas acrescentou que não irá ao casamento ou terá nenhuma relação com isso. “Por que eu gostaria de ir a um evento que está celebrando efetivamente o menino que absolutamente cansou de me atormentar por quase seis anos da minha vida?”, questionou.
Na sequência, ele comentou que a irmã dele não gostou da decisão e julga que o irmão está sendo “egoísta”, por não aceitar que uma pessoa pode mudar, porém ele acrescentou que o homem não mostra nenhum sinal de remorso, muito pelo contrário, tirou sarro da situação.
O irmão comentou que o pai defende a irmã e perguntou aos internautas o que achavam da situação.