Adam Levine foi acusado de trair a esposa, Behati Prinsloo, com uma modelo que expôs toda a situação em um vídeo no Tik Tok, conhecida como Sumner Stroh, do Texas. No vídeo a modelo diz que foi amante do cantor por cerca de um ano e que em diversos momentos ela se sentiu manipulada pelo cantor da banda Maroon 5: “Envergonhada por estar envolvido com um homem com essa total falta de remorso e respeito”, escreveu Sumner na legenda do vídeo publicado no Instagram.

O vocalista do Maroon 5 é casado com a modelo Behati a 10 anos e ela está grávida, na espera do terceiro filho do casal. Durante o vídeo Sumner contou que após um período de afastamento entre ela e Adam, ele enviou uma mensagem contando sobre a novidade de estar esperando um terceiro filho, fruto do casamento com Behati, e além disso questionou se caso o bebê fosse menino, se ele poderia chamá-lo pelo mesmo nome da modelo, Sumner.
Para comprovar tudo que estava contando no vídeo, ela mostrou prints de mensagens trocadas entre eles e inclusive sobre a pergunta de nomear o filho com o nome da modelo. “Ok, pergunta séria… Eu vou ter mais um bebê, e se for um menino, eu quero dar o nome de Sumner,. Tudo bem para você? Estou falando muito sério!”, dizia a suposta mensagem mandada por Adam Levine para a modelo. A autora do vídeo, no entanto, não gostou da ideia, inclusive interpretou a mensagem enviada dia 1 de julho como um afronte.
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound – Sumner Stroh
Por fim a modelo justificou que está expondo toda a situação pois desconfia que alguns amigos para quem enviou prints das conversas com o cantor, talvez estejam vender toda a história para a mídia e que por isso decidiu contar tudo ela mesma, para ninguém lucrar às custas de uma situação que envolvia ela.
Behati, esposa de Levine, postou recentemente as primeiras fotos confirmando a terceira gravidez no Instagram e no momento o casal não se pronunciou sobre o assunto.
