Na última segunda-feira, 19 de junho, um jovem de 21 anos entrou em uma escola de Cambé, no Paraná, e efetuou disparos contra os alunos deixando uma morta e outro gravemente ferido. Segundo a polícia, o jovem é ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, e foi até a unidade de ensino por volta das 9h30 para, segundo ele, solicitar o histórico escolar.
No momento do tiroteio os alunos estavam no intervalo e os disparos atingiram Karoline Verri Alves, uma aluna de 17 anos, que acabou morrendo. Ela era namorada de Luan Augusto, de 16 anos, que teve ferimentos na região da cabeça e foi encaminhado para o hospital em estado grave. Porém, infelizmente, a morte de Luan foi divulgada nesta terça-feira, 20 de junho.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
A morte aconteceu por volta das 3h15. De acordo com informações do G1, a família autorizou a doação de órgãos do jovem. Segundo a polícia, o assassino disse que escolheu as vítimas aleatoriamente, e efetuou pelo menos 16 disparos dentro do colégio. Agora ele está preso.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido