Quem tem pet na família sabe que, às vezes, levar o animal de estimação para uma viagem ou passeio de carro pode ser desafiador – afinal, nem sempre eles ficam quietinho no banco traseiro, mesmo com o cinto de segurança.
Para dirigir com mais tranquilidade e não deixar seu cachorro andar até o banco da frente e distraí-la, uma motorista decidiu colocar uma rede de proteção entre a primeira parte da cabine do carro e os bancos traseiros. Assim, além de ficar preso no cinto de segurança, o pet ainda teria essa segurança extra.
Mas não foi exatamente isso que aconteceu! Mesmo com todos os artifícios de segurança, o animal de estimação continuou avançando – ou tentando – para o banco da frente, sempre impedido pela rede de proteção. Mas a ideia de que isso ajudaria a motorista a se concentrar mais com o trânsito não funcionou muito bem – se pressionar contra a rede virou a atividade favorita do pet e ainda rendeu cliques muito engraçados. Ou seja, o plano infalível… não deu certo!
As fotos divertiram muito a web, mas é sempre bom lembrar que o ideal é que tenha alguém no banco de trás junto com o animal de estimação e que os itens de segurança, como o cinto de segurança, são indispensáveis e devem ser usados sempre!