Família

Motorista que socorreu Kayky Brito diz que ator e família o ignoram: “Não me respondeu”

Reprodução/Instagram @dionezcoelho23

Publicado em 19/10/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h28 por Mayara Neudl


Compartilhe:


O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, de 41 anos de idade, estava dirigindo o automóvel que atropelou o ator Kayky Brito, de 35 anos, no dia 2 de setembro, enquanto o artista atravessava uma avenida fora da faixa de pedestres na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele relatou que gostaria de encontrar Kayky após o ator receber alta hospitalar, depois de ficar 27 dias internado devido ao traumatismo craniano e politraumas corporais que o acidente causou. Contudo, Diones não tem sentido abertura por parte da família Brito, e isso o chateia.

Diones Coelho da Silva é o motorista que estava dirigindo o carro que acidentalmente atingiu o ator Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

No dia 10 de outubro, Kayky fez um vídeo de retorno às redes sociais, onde agradecia a algumas pessoas, dentre elas, Diones. Mas o motorista se incomodou com seu nome não ter sido mencionado. “Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva”, disse em entrevista ao IG.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

O motorista de aplicativo desabafou que não sente abertura por parte da família de Kayky para que ele possa encontrá-lo (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Além disso, o condutor relatou que enviou mensagens para Kayky e família, que não foram respondidas. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Já tentei contato e não tive retorno. Passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde. Falo com a assessora dela. Ontem me respondeu que eu ia ver o Kayky no momento certo”, desabafou.

Diones explicou também o motivo de querer ver o ator. “Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele”, falou.

Diones também se incomodou que Kayky Brito não falou o seu nome em vídeo de agradecimento (Foto: Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

Por fim, ele relatou o que sente vindo da família Brito para com ele. “Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”, apontou. Por fim, ele se descreveu como “trabalhador, do bem”, e que só quer encerrar tudo o que aconteceu.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Sthefany Brito Kayky Brito família kayky brito como kayky brito está irmã kayky brito o que aconteceu com kayky brito atropelamento kayky brito diones coelho da silva diones coelho da silva critica diones coelho da silva reclama família kayky brito ignora motorista motorista kayky brito motorista kayky brito reclama